segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Blog Esponja no Blog do Gonzalez.

Blog do Gonzalez
Clique aqui ou na imagem para ver a matéria.

Por incrível que pareça eu só vim conhecer o Blog do Gonzalez devido a matéria que ele fez citando o Blog Esponja. Eu estava analisando o Analytics e meus contadores, vendo de onde estava vindo os leitores do nosso Blog Esponja e percebi que alguns vinham de um link novo, foi quando vi para minha surpresa que se tratava de um blog também de RO e com o tipo de abordagem e humor que gosto muito.

Graças a isso eu conheci mais um blog que merece visita e destaque.
A matéria foi publicada pelo Rondineli no dia 28 de Agosto deste ano de 2008.


Onde: Blog do Gonzalez




Responsável: Eduardo Moreira (Tarzan)
Idealizador e dono do Blog Esponja.

Nenhum comentário: